Comissionamento, Produtividade & Sustentabilidade

"Porque a água é o sangue da terra"

Proatividade Petrobrás

Deixe um comentário


    Proatividade Petrobrás: Modernizar não é somente inovar: é antecipar-se às demandas, prever tendências e necessidades do mercado e da sociedade. Essa semana foi lançado o Relatório de Sustentabilidade 2011, que reúne informações sobre o desempenho da Petrobras no ano passado, considerando os aspectos operacionais, econômicos, sociais e ambientais, no site http://www.petrobras.com.br/rs2011
    A publicação segue a versão mais atual das diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI), principal iniciativa mundial na definição de parâmetros para relatórios desta natureza. O relatório também apresenta o progresso em relação aos dez princípios do Pacto Global da ONU, do qual a Petrobras é signatária desde 2003.

    Essa proatividade corporativa tem mantido a Petrobrás e seus stakeholders sempre in charge: GO AHEAD!

Grupo Portal Marítimo

Petrobras vai investir US$ 71,6 bilhões na área de Abastecimento até 2016, com foco na modernização e expansão de seu parque de refino. Ao todo, são 255 projetos em implementação na área, com destaque para a Refinaria Abreu e Lima e para o primeiro trem do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj), proporcionando um salto na capacidade de refino da Petrobras de cerca 400 mil barris por dia.

Ver o post original 543 mais palavras

Deixe um comentário